ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
Bandidos tocam o terror na cidade Caetité. Muita troca de tiros e tentativa de assalto.
 
 

Madrugada de terror na cidade de  Caetité.

Em plena Avenida Santana, cerca de 10 bandidos, tentaram assaltar a Agência do Banco do Brasil da cidade. A ação teria acontecido por volta das 2:00 hs da madrugada desta quinta-feira 12 11.Em um tentativa frustada e aparentemente sem sucesso,  os meliantes não satisfeitos,  começaram a atirar por toda a avenida, danificando a fachada de 9 lojas, sendo elas: Cacau Show, Minas Tecidos, Academia Pós Treino, Loja Stylus, Bistro Santo Antônio, Maluana Store, Miss Bela e  Casas Dantas. O rastro de guerra e bala foi deixado pelos bandidos, que ainda passaram no 94º CIPM da Polícia Militar atirando. A força policial ainda revidou, mas os meliantes conseguiram fugir. Supostamente os bandidos estavam em uma veículo Fiat Estrada branco e um Palio de cor prata e encontravam-se fortemente armados.  

Ainda segundo informaçõe colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, no início da noite da quarta-feira 11 11, por volta das 22:00 Hs, no bairro São Antônio, cinco homens em um carro atiraram contra três indivíduos que estavam em uma casa. Relatos dão conta, que o medo tomou conta do bairro. Vários tiros foram ouvidos por moradores.  Na ação, os bandidos não conseguiram atingir ninguém. 

A Polícia Militar e Civil, trabalham nos dois casos. A madrugada foi de tensão e medo pelas ruas da cidade de Caetité. A ligação entre as duas ações criminosas não foi confirmada pela polícia. 


 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br