ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
JOVEM É MORTO A TIROS NO MONTE PASCOAL
 
 


 
O fato aconteceu por volta das nove e meia da noite desta quarta feira na Rua Fernão Dias, Bairro Monte Pascoal. De acordo testemunhas um grupo de jovens estava na esquina quando foi surpreendido por três elementos que chegaram atirando. Deivison do Carmo Araújo, vulgo Dedê, 21 anos, foi atingido nas costas e pescoço, correu entrou em uma residência e pediu que chamassem a sua mãe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dois menores ficaram feridos por estilhaços de chumbo dos disparos que foram efetuados. Cleriston Raimundo Nascimento de Jesus, morador à Rua Celso Ribeiro e Pedro Vinicius Lima foram socorridos para o Hospital Regional e passam bem.
A polícia trabalha com a hipótese de que mais de uma arma tenha sido usada no crime, uma vez que foram encontrados no local quatro cartuchos de arma calibre 12 e as perfurações no corpo da vítima são incompatíveis com esse tipo de arma, o que levanta a hipótese do uso de um revólver na consumação do homicídio.

Informações do local dão conta que os assassinos estariam a bordo de um carro preto que foi deixado estacionado distante do local do crime. Este é o segundo homicídio de 2015 em Guanambi.

Por Bonny Silva 

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br