ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE GUANAMBI MUDARÁ DE ENDEREÇO
 
 


 
 A Procuradoria da República em Guanambi estará em novo endereço nos próximos meses. O contrato de aluguel do novo imóvel foi publicado no Diário Oficial da União desta terça feira 27 de janeiro. O imóvel alugado custará dez mil reais mensais e pertence ao advogado Paulo Roberto Nobre Cardoso. A contratação foi feita com dispensa de licitação e o contrato tem duração de cinco anos.

A nova sede ficará localizada na Rua Benjamin Vieira Costa, 1.014 no Bairro Vomitamel e custará aos cofres públicos dez mil reais por mês. Atualmente a Procuradoria funciona em uma casa localizada na Rua Gustavo Bezerra, pagando dois mil e quinhentos reais por mês pela locação. De acordo informações colhidas pela nossa reportagem, a mudança se faz necessária pelo aumento da demanda de serviços, o crescimento do quadro de funcionários, o que tornou o espaço atual inadequado.
Contudo, levando em consideração o principio da economicidade e a necessidade de tornar o acesso público mais prático, o novo endereço vai de encontro a estes fundamentos. Com jurisdição composta por 42 municípios, a localização da nova sede fica completamente fora do eixo central da cidade e absolutamente distinto dos demais órgãos que compõe o Judiciário.

A título de comparação de valores dos aluguéis, o prédio da Justiça Federal, localizado na Avenida Santos Dumont, com três andares é alugado pelo valor de 23,5 mil reais.

Por Bonny Silva 

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br