ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
MORADORES QUEREM A OTÁVIO MANGABEIRA COM MÃO ÚNICA
 
 


Um movimento de moradores da Avenida Otávio Mangabeira começa a crescer e faz sentido, em transformar uma das mais movimentadas vias em mão única.

Um abaixo assinado vem circulando e ganhando força na comunidade e obrigará as autoridades de trânsito a fazer um estudo sobre o assunto. Não há dúvida que medidas urgentes precisam ser adotadas para melhorar a fluidez no transito de Guanambi.

Algumas avenidas podem se tornar de sentido único e a Otávio Mangabeira pode ser uma destas. As Avenidas Barão do Rio Branco e Rua Dr. José Humberto Nunes podem passar por essas modificações o que daria uma nova dinâmica no tráfego da cidade.

No caso da Otávio Mangabeira, nas imediações do Docelar há momentos que se transformam em verdadeiras confusões, sem contar que vários acidentes já foram ali registrados. Ali se cruzam a Rua José Humberto Nunes, Barão do Rio Branco e mais Avenida Senador Nilo Coelho, todas de trânsito intenso.

Portanto, transformar a Otávio Mangabeira em sentido único e a Rua Santa Catarina como paralela de sentido contrário seria a solução para um problema que só tende a crescer.

Por Bonny Silva

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br