ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
Palmas de Monte Alto: Idoso de 66 anos é agredido com socos pelo próprio genro
 
 


Um senhor de 66 anos, morador do Distrito de Rancho das Mães no município de Palmas de Monte Alto (BA), foi agredido com socos no rosto na tarde do último domingo (04/01). O idoso compareceu à Delegacia de Polícia, na manhã desta quarta-feira (07/01), para registrar Boletim de Ocorrência (BO) no qual denuncia o próprio genro e mais três comparsas pelas agressões sofridas.
De acordo com o BO, o denunciante estava indo em direção à casa do filho, por volta das 14h, quando foi abordado por quatro rapazes, sendo que três deles o seguraram fortemente pelos braços, enquanto o quarto, que é o seu genro, o agrediu, de forma violenta, com vários murros no rosto. Segundo o idoso, o genro não é uma pessoa de confiança e por essa razão ele não o quer em sua residência. Essa teria sido a motivação desse ato violento.
O idoso registrou a queixa e manifestou que deseja representar criminalmente contra os quatro acusados. A vítima esclareceu ainda, que foi emitido guia para exame pericial e quando for intimado pelo Juizado, apresentará as suas testemunhas.
A Polícia Civil informou a reportagem do ‘Programa Giro de Notícias’ que um inquérito foi aberto para apurar o suposto crime e sendo comprovado os autores serão denunciados à justiça.
 
Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Delegacia de Polícia de PMA

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br