ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
EX-PRESIDENTE DO PT DE GUANAMBI É EXPULSO DO PARTIDO
 
 


Um processo investigativo de conduta transcorreu sob sigilo no Partido dos Trabalhadores de Guanambi, após denuncias formalizadas contra o ex-presidente do partido e ex-candidato a vereador Gilmar Pereira Santos (Gilmar do PT). 

O resultado deste processo na Comissão de Ética do Partido culminou com a decisão unânime, pela expulsão do ex presidente. A decisão foi mantida internamente sem qualquer publicidade, mas foi confirmada nesta segunda-feira pelo presidente do PT de Guanambi Dori Lobo que sem dar maiores detalhes, informou que a conduta de Gilmar feriu o código de ética do partido tendo sido formalizadas contra ele mais de vinte denuncias.

Procurado pela nossa reportagem, Gilmar do PT , agora ex, diz estar mudando o seu domicilio eleitoral para Pindaí por não confiar na direção local do partido.
Questionado sobre o processo de expulsão ele confirma que houve, mas não reconhece o resultado, assim como o resultado não é reconhecido pelo diretório estadual, por que segundo ele a motivação de sua expulsão não encontra base no estatuto do partido.

Por Bonny Silva

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br