ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
Homem de 42 anos morre após tomar veneno na zona rural de Palmas de Monte Alto
 
 


Um homem identificado como Manoel Nogueira Alves, mais conhecido por ‘Faustino’, 42 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (05/01), depois de ingerir grande quantidade de veneno, no Povoado de Jurema, município de Palmas de Monte Alto (BA). O tipo da substância consumida não foi informado.
De acordo com informações obtidas pelo ‘Programa Giro de Notícias’, a tragédia aconteceu dentro da residência da vítima por volta das 14h. Um morador comunicou à nossa reportagem, que no dia anterior o suicida bebeu muita cachaça e há alguns dias vinha demonstrando sinais de depressão. “Eu soube que a mãe ainda tentou impedir o ato do filho, mas o Manoel utilizando-se da força física a empurrou e bebeu o veneno morrendo na hora”, disse o cidadão.
A mãe acredita que o filho tenha se envenenado por que entrou num quadro depressivo após tomar frequentemente bebidas alcoólicas. O falecido morava apenas com a genitora e uma sobrinha. Ele era solteiro e não tinha filhos.
Os peritos Gilmárcio e Lucas e o auxiliar de necropsia Roberto estiveram no local. O corpo foi encaminhado para exame de autópsia no Instituto Médico Legal de Guanambi.
 
Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: DPT de Guanambi

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br