ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
POLICIA CIVIL PRENDE MATADOR DO TRÁFICO
 
 


 
Nesta quinta-feira, equipes do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Guanambi prenderam na cidade de Carinhanha Cristiano Ferreira da Silva (Kitão), 28 anos de idade apontado como gerente de tráfico e autor de vários homicídios, segundo a policia.

Kitão é acusado de ter matado no dia 29 de outubro o adolescente de 17 anos Diocélio Alvarenga Filho. O crime aconteceu, segundo a polícia motivado por dívidas de drogas e na ocasião foram presos e em flagrante e apontados como comparsas de Kitão, Anderson Lima Araújo, 25 anos de idade, Arley Jonatas da Silva Araújo, 25 anos, e Alex Santos Magalhães 20 anos.

Kitão é apontado ainda como autor de outros homicídios, todos relacionados a dívidas de drogas. Brilhante trabalho do Serviço de Investigação da polícia civil de Guanambi, composto pelos Agentes investigadores Armando, Antonio Sergio Simões, Artur Aguiar, Gilberto Viana, Nelson Junior todos comandados pelo Delegado Kleber Andrade, delegado coordenador. Espera-se que outros crimes sejam esclarecidos a partir desta prisão.

Por Bonny Silva 

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br