ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
CLIENTES DE GUANAMBI E REGIÃO RECEBERÃO A CONTA DE ENERGIA NO MOMENTO DA LEITURA
 
 


 
Trazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. A partir da próxima terça-feira, dia 25, cerca 138 mil clientes de 17 municípios da região de Guanambi (ver relação abaixo) passam a receber a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor.

Este novo sistema permite uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas utilizam um kit contendo coletor de dados e impressora térmica (foto). O processo é simples: o leiturista insere a leitura mensal e o sistema faz o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.


Com a aplicação da tecnologia na região de Guanambi, a Coelba concluirá o processo de implantação do novo sistema de leitura e impressão da conta de energia na Bahia.  A implantação começou em novembro de 2013, na região de Alagoinhas, e ocorreu de forma gradativa, em todo o Estado, até alcançar os 415 municípios atendidos pela concessionária.

Cidades da região de Guanambi onde novo processo de leitura e faturamento inicia em 25 de novembro: 

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br