ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
VEREADORA EPONINA PRESIDE SESSÃO DA CÂMARA E FAZ DURAS COBRANÇAS PELA SEGURANÇA PÚBLICA E SAÚDE
 
 


 
A sessão ordinária da Câmara de Guanambi da última segunda-feira foi presidida pela única vereadora do legislativo local. Por conta da ausência justificada do presidente Dr. Agostinho Lira, a vice presidente Eponina Gomes assumiu o comando dos trabalhos. De maneira brilhante e com muita firmeza a vereadora fez críticas, cobranças e asseverou com veemência que é preciso ações objetivas na Segurança Pública e na Saúde. 
Eponina defende a convocação de Sessão Especial de Segurança Pública para debater o assunto, lembrando que outras já foram realizadas e tiveram resultados positivos. “Nós sabemos que segurança é obrigação do estado. O que temos que fazer? É nos unirmos, os quinze vereadores, por que aqui somos todos iguais e temos o mesmo valor”, disse.
A vereadora ainda externou sua grande preocupação com a questão da saúde, de modo especial o serviço de Cardiologia: “Precisamos buscar a saúde. Toda semana morrem pessoas infartadas por que não tem um serviço de cardiologia”. 
Eponina também chamou a atenção dos colegas para a gravidade do assunto: “Quem tem dinheiro vai para o (Hospital) Aliança, pagar de oito a treze mil reais e quem não tem vai morrer no Regional. O que estamos fazendo aqui, desfile de moda?”
Lembou ainda que há anos espera pelo Corpo de Bombeiros, Delegacia da Mulher e Colégio Militar em Guanambi.

Por Bonny Silva  

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br