ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
Dupla suspeita de explodir caixas eletrônicos em Caetité é presa
 
 


 
Suspeitos foram detidos nesta quarta-feira (19),durante operação.
Policiais também apreenderam explosivos, relógios e drogas.

Dois suspeitos de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos da agência do Bradesco, na cidade de Caetité, região centro sul da Bahia, na madrugada de quinta-feira (13), foram presos nesta quarta-feira (19), na mesma cidade.

Segundo a polícia, a dupla não conseguiu levar o dinheiro, pois a caixa onde estava o malote não foi danificada.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, as polícias MIlitar e Civil estavam em uma diligência referente a outra operação, quando chegaram até esses suspeitos. Além deles, outras quatro pessoas foram presas.

"Estávamos na Operação Trovão, cujo foco era investigar roubos de banco e tráfico de drogas. Recebemos uma denúncia anônima que uma quadrilha estava escondida em uma casa, fomos até lá e prendemos três pessoas. Quando já estávamos de volta à delegacia fizeram uma nova denúncia de que mais envolvidos estavam em uma outra casa. Chegando lá só tinha uma mulher. Encontramos explosivos, relógios e drogas. Ela disse que os explosivos não eram dela, mas sim do irmão. Fomos atrás do irmão, que é menor de idade e confessou ter participado da tentativa de assalto. Lá ele disse que outro homem estava envolvido, só que este tem 18 anos. Ao encontrarmos, o prendemos também", relata o delegado.

Do G1 BA 

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br