ONDE ESTOU? HOME - NOTÍCIAS - LER NOTICIA
 
 
UIZ DETERMINA PRAZO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO EM GUANAMBI
 
 


 
Em decisão proferida na quinta-feira dia 13, o Juiz de Direito titular da 2.ª Vara Cível de Guanambi Almir Edson Lelis Lima determinou prazo de 180 dias, ou seja, seis meses contados a partir do dia dois de janeiro de 2015 para que o prefeito de Guanambi Charles Fernandes realize concurso público para preenchimento de cargos na prefeitura municipal.

A Decisão Interlocutória foi decretada nos autos da Ação Civil Pública ajuizada pela promotora Tatiane Miranda Caires de Mansine Castro, titular da Primeira Promotoria de Justiça da Comarca de Guanambi que na ação solicitava que o prefeito realizasse o concurso em 90 dias.

A promotora faz duras críticas ao chefe do Executivo pela contratação exagerada de funcionários, alegando que metade dos servidores é formada de comissionados ou contratados ao arrepio da lei, o que motivou o ajuizamento de Ação de Improbidade Administrativa contra o prefeito Charles Fernandes. 

Já tramita na Câmara projeto de lei do Poder Executivo em que faz alterações no quadro do funcionalismo do município, visando a realização do concurso público. Nesta terça-feira dia 18 foi publicada no Diário Oficial do município a nomeação de Comissão Especial presidida pelo Secretário de Indústria e Comércio Fabrício Lopes para coordenar a realização do Concurso Público.

Por Bonny Silva 

 
 
 
RÁDIO CULTURA DE GUANAMBI LTDA
Rua Otávio Mangabeira 1026, Ipanema, Guanambi - Bahia, CEP 46.430-000
Telefone: (77) 3451-1348 Fax: (77) 3451-2695 - Depto Coml. comercial@radioculturagbi.com.br